terça-feira, 28 de julho de 2009

♥ VoCê é importante em minha vida ♥


JC diante destas simples palavras, mas com grande importância quero dizer o quanto eu gosto de você.
No começo não passava de um carinho, mais agora é a pessoa mais importante na minha vida.
Você apareceu na minha vida de um jeito tão inesperado e logo ganhou um grande significado nela, sabendo agir de forma certa a cada momento.
Bem mais que um prazer, eu tenho desejo por ti, eu te tenho como tudo pra minha vida.
A cada dia que passa eu percebo que eu tenho muito mais do que um amour sincero e verdadeiro por ti, é muito além disso, que nos une em dois seres as vezes tão diferente, que só o coração pra poder explicar tamanho sentimento, onde reconheço nossas afinidades ... apesar das nossas diferenças é ai que nos combinamos pois um completa o outro.
Talvez nem seja necessário eu lhe dizer tudo isso, pois você já sabe perante todos os meus gestos e a cada frase, a cada palavra que falo sobre ti...O que eu tenho por você é o sentimento mais sincero, mais puro e mais verdadeiro que alguém possa sentir, mesmo no começo de toda essa nossa história eu já sabia que você não sairia mais da minha vida, já sabia que você se tornaria muito especial pra mim pois sempre acreditei que encontraria alguém assim como você.
Para poder falar sobre meu carinho por ti, tento procurar do modo mais simples e parece não ter muitas palavras pra dizer, simplesmente eu não consigo encontrar palavras para o tamanho sentimento que tenho por ti... quero que você tenha a certeza de que sou muito feliz por ter encontrado nesse mundo tão simples e comum, uma pessoa tão especial, e que agradeço todos os dias por tê-lo em minha vida.
Você é muito mais que um presente que Deus me deu, é uma pessoa que posso contar em todos os momentos, e sou muito feliz por isso.
Esses ultimos meses foram de grandes conquistas pra mim, e uma delas foi ter de conhecido.
Amo muito você, não se esqueça nunca desse pequeno detalhe que faz toda a grande diferença em minha vida.